Tutorias virtuais de futuros professores de línguas

No primeiro número deste ano da revista Language Learning Journal, aparece um artigo de Ian Douglas McCalla, intitulado “My UniSpace: applying e-mentoring to language learning“.

Nele se apresentam os resultados de um projeto inovador em que estudantes de graduação de uma universidade inglesa, através do site UniSpace, trabalham como tutores virtuais com alunos das escolas. Dessa forma, esses futuros professores desenvolvem suas habilidades ao mesmo tempo que aumentam suas possibilidades de empregabilidade.

O projeto UniSpace é apoiado pelo site “Routes into Languages“, aliás, muito interessante.

Routes into Languages. Parceria entre universidades e escolas para ensino e aprendizagem de línguas.

 

0 Responses to “Tutorias virtuais de futuros professores de línguas”



  1. Deixe um comentário

Deixe aqui seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Escreva seu e-mail para assinar este blog e saber sobre o envio de novos comentários neste blog.

Junte-se a 88 outros seguidores

Arquivos do blog


%d blogueiros gostam disto: